Olá, visitante.

Alianças de Moedas Antigas

Aliança Foscas, Polidas ou Diamantadas?


Alianças de Moedas Polidas

As alianças polidas são as mais tradicionais, o hábito de se usar alianças teve início com modelos apenas com este tipo de acabamento.
 
O processo de polimento deixa a aliança com sua superfície lisa e brilhante altamente reflexiva. Contudo, o uso ao longo do tempo pode fazer com que essas joias percam o efeito espelhado e seu brilho, necessitando de um novo polimento. É importante lembrar, entretanto, que o polimento retira uma fina camada da peça e que portanto, uma quantidade excessiva de polimentos gerarão perda da matéria prima utilizada na peça.
 

Alianças de Moedas Foscas

Embora as alianças foscas apresentem uma beleza única e sejam objetos de desejo de muitos casais, com o decorrer do tempo e com o uso, esse acabamento pode vir a perder um pouco de sua característica opaca, deixando transparecer o brilho natural do metal. É necessário portanto que elas retornem à fábrica ou loja de origem para que recebam um novo tratamento e voltem a ficar foscas.
 
 

Alianças de Moedas Diamantadas

Alianças diamantadas possuem alto brilho, além de um acabamento delicado e único, conferindo exclusividade e beleza a estes modelos.
 
O processo de diamantação é produzido a partir de maquinário próprio para este fim. Nesse processo a aliança é submetida a uma superfície de diamante que a percorre em movimentos longitudinais  e transversais dando um  design  único a peça.
 
Entretanto, há de se ter um maior cuidado com elas, devido ao seu acabamento delicado e poroso é comum o acúmulo de resíduos no local da diamantação, assim como pode ocorrer em frisos e filetes. Uma dica simples e boa de executar é ferver as aliança com sabão de coco e esfregar com uma escova de dentes para remover estas sujeiras acumuladas.

 
OBS: As alianças de moeda antiga elas foscas,acetinado e diamantadas são mais fáceis de agarrem são sujeiras e um pouco difíceis de limpares.
Cadastre-se e receba ofertas e promoções exclusivas!
Copyright © Alianças de Moeda Antiga - Alianças Imperiais - Todos os direitos reservados